Insane
Tags: Blog

Limpador Vivo Com Essas Dicas De Controle De Pragas


Há poucas coisas mais irritantes do que achar que tua moradia está infestada de pragas. Às vezes pode parecer que não há maneira de livrar sua domínio desses hóspedes indesejados. Felizmente, há algumas dicas fáceis e eficazes de controle de pragas que você pode usar para eliminar as pragas de tua domínio.

Se você quiser se livrar das formigas em volta de sua residência, borrife um tanto de pó de bórax perto de tua residência. Isso ajudará a envenenar as formigas pra que elas fiquem paradas em seus rastos e não possam retornar. Isto ajudará a reduzir temporariamente o problema das formigas durante certas estações do ano.

Se você tiver algum defeito com aranhas, como o recluso marrom, use outras armadilhas. Estas aranhas possivelmente se esconderão em algumas fendas profundas. Elas saem à noite pra procurar comida. Coloque as arapucas atrás dos móveis pra levá-las pra onde elas vivem.

Continue sua garagem, porão ou qualquer outra área de serviço limpa, se você fizer projetos em casa. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, desta maneira não precisam de grandes pedaços de madeira pra entrar e começar a triturar.

Se você estiver morando em um edifício com várias unidades, qualquer maneira de medidas individuais de controle de pragas que você tomar será ineficaz. Isto visto que estas pragas são capazes de viajar de uma unidade de apartamentos para outra. Para se livrar completamente dos insetos, todo o teu prédio tem que ser tratado de uma só vez.

Os insetos fedorentos são pragas persistentes, assim sendo, concentre-se na sua área externa pra acudir a erradicar o problema. Mantenha seus arbustos aparados e certifique-se de que a lenha seja armazenada bem distanciado de sua moradia. A trinta pés da casa é apropriado, se você tiver o espaço. Também, a lenha tem que ser mantida só fora do chão (por volta de 15 centímetros).

Verifique a canalização de tua casa, se você tiver pragas. Certifique-se de reduzir entupimentos em quaisquer drenos. Um vazamento assim como podes apodrecer a madeira, que é um enorme atrativo para várias pragas. Sempre que você limpar seus escoadouros, certifique-se de verificá-los mensalmente.

Guarde a comida e a água de teu animal de estimação à noite. A comida para animais de estimação é uma fantástica refeição pra maioria dos insetos e roedores. Ter água ao teu lado só lhes dará algo pra molhar a boca. Pôr o alimento e a água distante não vai livrar os animais nocivos, no entanto vai pelo menos restringir de onde eles podem obter o alimento.

Deixe os percevejos para os profissionais. Ainda que existam diversos métodos de "faça você mesmo" para novas pragas na sua residência, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isto se tem que ao episódio de que são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a algumas condições e são melhor tratados na fumigação. A fumigação garante que tal os insetos quanto seus ovos sejam mortos.

Use palha de aço pra tapar os buracos do mouse em sua moradia. A palha de aço acabará por matar os ratos pelo motivo de eles tentarão se alimentar. Misture o spackle com pequenos pedaços de palha de aço e use esta mistura para selar os buracos e preservar os ratos longe!

Livrar-se das pulgas é muito mais fácil do que você poderá idealizar. Uma bacana mistura de ácido bórico e um pesticida de apoio botânica não apenas é benéfico para matar pulgas, mas também é seguro de Dedetização SP . O pesticida encontrado no óleo funciona cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói teu sistema digestivo.

Seus vizinhos conseguem trabalhar com você como uma equipe pra eliminar as pragas. Em áreas que estão pela cidade, as pessoas ao seu redor provavelmente têm problemas de pragas idênticos. Mesmo que você os elimine, se eles estiverem ao seu lado, é possível que eles possam voltar a qualquer instante. Faça com que seus vizinhos bem como erradiquem tuas pragas!

Insetos como o peixe-prateado são normalmente atraídos pela umidade em sua moradia. Os lugares úmidos ajudam o peixe-prateado a prosperar em teu lugar doméstico. Dê a estes insetos uma corrida por teu dinheiro, desumidificando tua casa. Faça- Este site da Internet uma lição extra consertando tubos com vazamento e usando ventilação adequada em todas as áreas de tua moradia.

Uma pluralidade de pragas de jardim, incluindo caramujos, minhocas e lesmas, poderá ser mantida distanciado com ingredientes de sua cozinha. Espalhe cascas de nozes esmagadas ou cascas de ovos em seu jardim pra mantê-las afastadas. Como um benefício adicional, juntar esses ingredientes ao seu jardim ajudará a acrescentar os nutrientes em teu jardim.

Ao jantar em teu quintal, continue bebidas e substâncias açucaradas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em especial, são atraídos pelo açúcar. Evite que o cheiro de tais alimentos e bebidas entre no ar, ou seu piquenique pode ter mais companhia do que você estava esboçando ter.

Dedetizadora SP podes não estar aplicando o pesticida acertadamente se ainda tiver insetos invadindo tua casa. veja isso aqui pulverizar somente teu exterior, você podes estar armadilhando os insetos dentro da residência. Ao pulverizar fora de sua moradia, pulverize bem como dentro de sua residência.

Você não necessita de selantes chiques para conservar os ratos fora de tua casa. Encher cada buraco ou rachadura que seja .25" ou maior com veneno, e depois completar o espaço com palha de aço para proporcionar que nada voltará pra dentro. Use uma chave de fenda longa para de fato encher o buraco bem e cheio.

Você não tem que confiar em um único item para se livrar de pragas. páginas da web relevantes maioria dos casos, os proprietários podem se livrar de pragas por causa uma união de produtos e ações. Você poderia, por exemplo, limpar totalmente tua residência, pulverizar um tanto de pesticida em novas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Se puder visualizar alguma claridade em redor de tuas portas, você precisa consertar o problema antes que os insetos entrem! Use a proteção contra as intempéries para selar a abertura ou ajustar a altura da soleira em redor ou perante a própria porta. Quanto rapidamente você resolver com esse defeito, menos pestes você terá!

Apare (ou até mesmo remova) cada folhagem ou participantes de árvores que por acaso estejam encostados na sua casa. Estes membros e escova selvagem atuam como ferramentas excepcionais de escalada para insetos e roedores. É como ter uma escada presa diretamente na sua moradia, um sinal de boas-vindas certo para uma infestação. Um corte adequado podes socorrer a manter estas pragas à distância.

Se você sofre de uma infestação de pragas, você não necessita somente tentar viver com ela. Usando as técnicas de controle de pragas fáceis listadas neste post, você pode se livrar dos parasitas que estão invadindo tua residência. Comece imediatamente a usar essas informações para um controle capaz de pragas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE